Quem sou eu

Minha foto
João Otávio Fernandes Campos email:joaootaviocampos@hotmail.com Julio Cesar Gomes de Oliveira email:juliocesar_goliveira@hotmail.com Rafael Moreira de Freitas email:rafaelmoreira20@yahoo.com.br Felipe Junqueira Lacerda email:felipejlacerda@gmail.com

quarta-feira, 27 de abril de 2011

RELATÓRIO SEMANAL – DATA: 21/04/2011 A 27/04/2011 SEMANA Nº : 8

1-Ações previstas para semana: Fazer uma pesquisa bibliográfica sobre o tema do trabalho para melhor entendermos o nosso projeto, conhecer as fórmulas que serão utilizadas; e ir em busca dos materiais aos quais serão necessários para realização do trabalho final.   

2- Ações realizadas na semana: Pesquisa bibliográfica através da internet e aquisição de alguns materiais.

3-Pendências principais: Reunir o grupo para o começo do desenvolvimento do projeto físico.

4-Dificuldades principais: Entender e encontrar em um livro o mecanismo de cálculo de um comprimento através de ondas estacionárias dentro de um tubo, e não em uma corda, cujo a maioria dos livros retratam.

5-Materiais práticos a providenciar: Captador (microfone) e emissor de som (auto-falante).

6-Materiais teóricos a providenciar: Funcionamento e comportamento de ondas estacionárias dentro de tubos. Busca de livros e sites da internet sobre o assunto.

7-Contatos a realizar: Professor orientador e membros da biblioteca sobre livros de ondas estacionárias.

8-Idéias a explorar: Funcionamento de ondas estacionárias dentro de tubos. Como será feita a montagem e se a mesma será satisfatória.

9-Encaminhamentos para a semana seguinte: Comprar um auto-falante que caiba no orifício do tubo de PVC, providenciar os outros materiais fazendo um orçamento em diferentes lojas e atualizar o blog.

10-Encaminhamentos para as semanas posteriores: Simular a instalação do microfone junto ao auto-falante dentro do PVC, se for possível essa simulação, identificar se o ruído do auto-falante é interceptado pelo microfone antes dos estampidos.

11- Cumprimento do cronograma: O grupo esta em dia com o cumprimento do cronograma.

12- Avaliação do andamento do projeto: Consideramos bom o andamento do projeto, uma vez que temos explorado sobre o assunto e também desenvolvido idéias sobre montagem e teste do mesmo.


13-Observações e comentários gerais: Interesse de todos os membros do grupo sobre o desenvolvimento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário