Quem sou eu

Minha foto
João Otávio Fernandes Campos email:joaootaviocampos@hotmail.com Julio Cesar Gomes de Oliveira email:juliocesar_goliveira@hotmail.com Rafael Moreira de Freitas email:rafaelmoreira20@yahoo.com.br Felipe Junqueira Lacerda email:felipejlacerda@gmail.com

quarta-feira, 15 de junho de 2011

RELATÓRIO SEMANAL – DATA: 09/05/2011 A 15/06/2011 SEMANA Nº : 15

1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA: Cálculo da velocidade do som para um comprimento de tubo conhecido igual a 1 metro considerando os erros fornecidos pelo software usado pelo Prof. Anderson .

2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA: Demos andamento aos cálculo3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS: Conclusão dos cálculos. Buscar explicar o fato de o uso de um dos membros das equações ser mais confiável do o uso do outro.

4. DIFICULDADES PRINCIPAIS: Disponibilidade de tempo.

5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR: Haste para sustentar o alto-falante.

6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR: Livros ou sites que relacionem a velocidade do som com a pressão atmosférica, temperatura e umidade relativa.



7. CONTATOS A REALIZAR: Agendamento do frequencímetro com o professor.

8. IDÉIAS A EXPLORAR: Variação da velocidade do som em função do ambiente.

9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE: Conclusão dos cálculos e realização de pesquisas bibliográficas sobre velocidade do som.

10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES: Continuação dos testes com comprimentos desconhecidos, com os cálculos jé realizados e erros considerados. Providenciar suporte para o alto-falante

11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA: Estamos dentro do cronograma proposto pelo grupo.

12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO: Bom.

13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS: Sem comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário