Quem sou eu

Minha foto
João Otávio Fernandes Campos email:joaootaviocampos@hotmail.com Julio Cesar Gomes de Oliveira email:juliocesar_goliveira@hotmail.com Rafael Moreira de Freitas email:rafaelmoreira20@yahoo.com.br Felipe Junqueira Lacerda email:felipejlacerda@gmail.com

quarta-feira, 25 de maio de 2011

RELATÓRIO SEMANAL – DATA: 19/05/2011 A 25/05/2011 SEMANA Nº : 12

1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA: Aquisição de um alto-falante de 4 polegadas, realização do teste, pesquisa da condição de ressonância.

2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA: Teste, determinação da condição de ressonância com cálculos para definição de frequências que atendem tal condição (com o comprimento pré-estabelecido).

3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS: Achar o diâmetro ideal do alto-falante em relação ao diâmetro do tubo para alcançarmos nitidez nos momentos de ressonância.

4. DIFICULDADES PRINCIPAIS: Indisponibilidade de tempo dos integrantes.

5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR: Alto-falante de diâmetro igual ou superior a 4 polegadas.

6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR: Nenhum.

7. CONTATOS A REALIZAR: Contatar o professor para agendar o frequencímetro.

8. IDÉIAS A EXPLORAR: Determinação de equações que permitam descobrir o "L" (comprimento).

9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE: Fazer o teste para diferentes comprimentos.

10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES: Fabricar um suporte para segurar o alto-falante.

11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA: Atrasamos uma aula por não ter pego o alto-falante de 4 polegadas para inicio dos testes.

12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO: Temos nos organizado melhor, fato que poderia ter acontecido previamente para que estivéssemos mais adiantados nos testes.

13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS: Começamos a tomar mais interesse pelo projeto. A participação individual de cada integrante vem se expressando cada vez mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário