1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA: Aquisição de um alto-falante de 4 polegadas, realização do teste, pesquisa da condição de ressonância.
2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA: Teste, determinação da condição de ressonância com cálculos para definição de frequências que atendem tal condição (com o comprimento pré-estabelecido).
3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS: Achar o diâmetro ideal do alto-falante em relação ao diâmetro do tubo para alcançarmos nitidez nos momentos de ressonância.
4. DIFICULDADES PRINCIPAIS: Indisponibilidade de tempo dos integrantes.
5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR: Alto-falante de diâmetro igual ou superior a 4 polegadas.
6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR: Nenhum.
7. CONTATOS A REALIZAR: Contatar o professor para agendar o frequencímetro.
8. IDÉIAS A EXPLORAR: Determinação de equações que permitam descobrir o "L" (comprimento).
9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE: Fazer o teste para diferentes comprimentos.
10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES: Fabricar um suporte para segurar o alto-falante.
11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA: Atrasamos uma aula por não ter pego o alto-falante de 4 polegadas para inicio dos testes.
12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO: Temos nos organizado melhor, fato que poderia ter acontecido previamente para que estivéssemos mais adiantados nos testes.
13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS: Começamos a tomar mais interesse pelo projeto. A participação individual de cada integrante vem se expressando cada vez mais.
2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA: Teste, determinação da condição de ressonância com cálculos para definição de frequências que atendem tal condição (com o comprimento pré-estabelecido).
3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS: Achar o diâmetro ideal do alto-falante em relação ao diâmetro do tubo para alcançarmos nitidez nos momentos de ressonância.
4. DIFICULDADES PRINCIPAIS: Indisponibilidade de tempo dos integrantes.
5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR: Alto-falante de diâmetro igual ou superior a 4 polegadas.
6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR: Nenhum.
7. CONTATOS A REALIZAR: Contatar o professor para agendar o frequencímetro.
8. IDÉIAS A EXPLORAR: Determinação de equações que permitam descobrir o "L" (comprimento).
9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE: Fazer o teste para diferentes comprimentos.
10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES: Fabricar um suporte para segurar o alto-falante.
11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA: Atrasamos uma aula por não ter pego o alto-falante de 4 polegadas para inicio dos testes.
12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO: Temos nos organizado melhor, fato que poderia ter acontecido previamente para que estivéssemos mais adiantados nos testes.
13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS: Começamos a tomar mais interesse pelo projeto. A participação individual de cada integrante vem se expressando cada vez mais.
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