1. AÇÕES PREVISTAS PARA A SEMANA: Levar o alto-falante para realização de testes em sala.
2. AÇÕES REALIZADAS NA SEMANA: Trouxemos o alto-falante.
3. PENDÊNCIAS PRINCIPAIS: Conectar o alto-falante no frequencímetro.
4. DIFICULDADES PRINCIPAIS: Tempo disponível do professor para auxiliar-nos e verificar se o frequencimetro irá suportar a pontência do alto-falante que disponibilizamos.
5. MATERIAIS PRÁTICOS A PROVIDENCIAR: Fêmea do cabo banana e o suporte do auto-falante.
6. MATERIAIS TEÓRICOS A PROVIDENCIAR: Nenhum.
7. CONTATOS A REALIZAR: Contatar o professor para providenciar o frequencímetro.
8. IDÉIAS A EXPLORAR: Nosso auto-falante emite sons agudos. Verificar se isso pode ser um problema.
9. ENCAMINHAMENTOS PARA A SEMANA SEGUINTE: Agendar o frequencímetro para o início prático.
10. ENCAMINHAMENTOS PARA AS SEMANAS POSTERIORES: Fabricar um suporte para segurar o alto-falante.
11. ANÁLISE DO CUMPRIMENTO DO CRONOGRAMA: Estamos dentro do cronograma proposto pelo grupo.
12. AVALIAÇÃO DO ANDAMENTO DO PROJETO: A ilogística do grupo está prejudicando o início dos testes. Mesmo estando dentro do prazo, poderíamos estar mais adiantados.
13. OBSERVAÇÕES E COMENTÁRIOS GERAIS: Temos que ter o compromisso de agendar o frequencímetro toda semana para que não fiquemos sem atividade durante as aulas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário